Select Menu
» » » » REALIDADE CRUEL LANÇA NOVO VIDEOCLIPE E ÁLBUM DE INÉDITAS PELA SONY MUSIC
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




A parceria entre o grupo Realidade Cruel e a gravadora Bagua Record’s chega para colocar o Gangsta RAP em outro nível. Prova disso é o novo trabalho do grupo que acaba de ser lançado pela Sony Music Entertainment Brasil ltda.

Intitulado “A Resistência Permanece Resistindo”, o novo álbum de inédita de um dos grupos de RAP mais pesado do Brasil é o sexto disco da trajetória do Realidade Cruel e chega com 18 faixas e participações especiais de Carlos Rapaz XQ, Lauren, Nego Jam, Aphro Lica Dú Alto e Mc WU Função Original.

Para marcar o lançamento, o grupo também lança simultaneamente ao disco, o videoclipe da faixa “Avisa Lá”, tem a direção executiva de Jairo Andrade Neto e direção de Fred Siqueira. Assista acima!

Realidade Cruel é um grupo de rap brasileiro, formado em 1992 na cidade de Hortolândia, no estado de São Paulo. Atualmente é formado pelo vocalista Douglas, Karol RC, Dj Bola 8 e Léo RC (ex-Total Drama).

Confira a capa tracklist do álbum:


A Resistencia Permanece Resistindo
Avisa Lá
Eu Não Vi.. Eu Não Ouvi.. EU Não Sei..
Colheita Maldita
Nosso Divã
Ela Mexe Comigo (Part. Carlos Rapaz XQ)
Você Não Soube Me Amar (Part. Aphro Lica Dú Alto)
Censuras (Part. Carlos Rapaz XQ)
Realmente Não Vale Apenas Sonhar (Part. Lauren)
Me Deuspa Meu Bem
Como Uma Gota no Oceano (Part. Carlos Rapaz XQ)
Grades da Solidão (Part. Mc WU Função Original)
Bandolleiros
Lágrimas (Part. Lauren)
Mulheres (Part. Lauren)
Eu Avisei Que Eu Vinha (Part. Carlos Rapaz XQ)
Escrevi Pensando Em Você (Part. Nego Jam)
Realidade Cruel Para Todo Sempre

Fonte: Rap Nacional

Autor Unknown

'Rádio criada para os ouvintes e adeptos do Rap Nacional, diretamente de Pacajus-CE para o mundo de seg. a sext dás 17:00 ás 19:00hrs!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga