Select Menu
» » » » » RAP DOS “FILHOS DO RACIONAL SUPERIOR” DIVULGA A CULTURAL RACIONAL DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga





Por Luiz Rodrigues

“Hoje eu vou contar como comecei a fazer rap e como o livro Universo em Desencanto mudou a minha vida. Meu nome é Luiz, tenho 34 anos e sou jornalista e estudante de Cultura Racional, há oito anos. Nasci em São Paulo, mas moro no Rio de Janeiro.

Quando conheci a Cultura Racional estava no meio de um longo caminho de evolução espiritual que começou logo após a morte do meu pai em 1998. Entre noitadas sem fim, tristeza, revolta e dúvidas de um adolescente que acabara de perder seu herói numa dura morte por cirrose, hoje vejo que o ponto mais alto desta busca por entender os mistérios da vida e morte foi quando decidi, numa tarde qualquer, pegar uma filmadora e sair para viajar com uma mochila nas costas para a pequena Alto Paraíso, cidade escondida num vale na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

A ideia era filmar um documentário com depoimentos de pessoas envolvidas nas histórias fantásticas de seres evoluídos, energias de outras dimensões cósmicas. Eu tinha ouvido relatos na Internet de moradores, místicos e turistas que visitavam a cidade atraídos por uma enorme placa geológica, de milhões de toneladas de cristal de quartzo, que existe no subsolo de Alto Paraíso e irradia luz funcionando como uma verdadeira antena cósmica natural.

Hoje sei que, no fundo, o que eu buscava mesmo era entender o lado sobrenatural da vida. Queria compreender a realidade energética, espiritual, astrológica, cósmica e transcendental de que, hoje sei, fazemos parte por natureza. Pois somos feitos por esta natureza e dependemos dela para viver. Acredito que desvendar o mistério da morte sempre foi um dos maiores dilemas da humanidade. E aquela era minha oportunidade.


Alto Paraíso de Goiás: toneladas de cristal de quartzo no subsolo formando antena cósmica natural.
Nesta jornada espiritual, já havia lido livros espíritas de Allan Kardec, como o Livro dos Espíritos, e do antropólogo Carlos Castañeda, como A Arte do Sonhar. Este último virou meu livro de cabeceira por meses pois dizia que deveríamos nos esforçar para olhar para as nossas mãos nos sonhos.

O objetivo era treinar a chamada atenção sonhadora para nos prepararmos para entrar em contato com os seres inorgânicos de outras dimensões. Dimensões estas que permanecem ocultas do ser humano, que vive uma vida de lutas e preocupações, onde o sofrimento é o maior brilhante do dia. E eu acreditava que, desta forma, poderia falar com meu pai.

O artesão, o pé-de-manga e a origem do universo. Meu primeiro dia em Alto Paraíso foi marcante. Cheguei na cidade sem conhecer ninguém e me instalei num pequeno hotel de beira-de-estrada. Não perdi tempo. Sentia que algo grande estava por vir. E estava certo. Com a filmadora em mãos, comecei a andar pela cidade e observar quem poderia me falar sobre os tais encontros com seres de outras dimensões.

Hoje vejo que tive mais do que sorte. Logo avistei na rodoviária da cidade, que ficava perto do meu hotel, um jovem artesão que me chamou atenção. Magro, barbudo e sério, Juarez, com seus vinte e poucos anos, tinha uma deficiência num dos braços que não o impedia de fazer seu artesanato com habilidade incomum.

Ele estava sentado em frente a um pano simples estendido no chão onde vendia seus colares e pulseiras feitas com sementes, frutos e penas de pássaros do cerrado. Me aproximei elogiando seu trabalho, que era muito original e colorido. Após algumas palavras, me apresentei como um jornalista e pedi a ele para me contar sua história. Tive a impressão de que ele trazia em seu olhar e na fria expressão do seu rosto, coberto pela barba por fazer, as marcas de quem havia, depois de muito sofrimento e desilusão, finalmente encontrado sua paz naquele lugar.

Dias depois, soube que Juarez, quando morava em Curitiba, perdeu o movimento do braço após sofrer um acidente de moto e decidiu mudar de vida, abandonando o ritmo frenético da cidade grande para buscar um refúgio de paz e tornar-se um dos grandes artesãos de Alto Paraíso.

Já era final da tarde e um vento calmo que vinha de longe trouxe consigo um pressentimento. Senti um frio na barriga. Novamente me veio a sensação singular de que a vida estava prestes a me revelar o que eu sempre buscava. Fiquei ansioso. O ônibus, que vinha todo dia de Brasília, acabara de chegar, deixando alguns cachorros vira-latas agitados e latindo mais do que o normal.

Depois de um dos cachorros passar correndo por cima do seu artesanato, Juarez sugeriu gravar a tal entrevista debaixo de um pé-de-manga que existe ali perto. Entre um cigarro e outro, Juarez falava com extrema naturalidade sobre como nossa moderna sociedade parecia perdida, vivendo uma vida de aparências e ilusões. Falou que vida de matéria não poderia ser a vida verdadeira pois se a vida fosse verdadeira ninguém a perderia.

Lembro como se fosse hoje quando ele disse que o ser humano era o maior parasita que existe na Terra pelos crimes hediondos que pratica contra as leis naturais. “É um vago bicho sem destino, que nasceu sem saber por que e nem para quê”, falou. Suas palavras eram certeiras e soavam como um alerta de que algo maior ainda estava por vir.

Juarez transmitia suas ideias com clareza e precisão, numa simplicidade e humildade que me fazia lembrar dos monges budistas. Sobretudo quando ele lembrou do Dalai Lama dizendo que os homens “perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer. E morrem como se nunca tivessem vivido.”

Naquele pôr-do-sol debaixo do pé-de-manga, enquanto ouvia suas palavras olhando fixamente os tons de rosa e laranja das nuvens no horizonte, notei um pequeno pássaro nos olhar do chão. Por um momento, parecia estar ouvindo as palavras do artesão: lembrei de uma poesia que li num dos livros do Castañeda, que o antropólogo atribui a um poeta anônimo.

“Somente um sino e um pássaro quebram a quietude. Parece que os dois conversam com o Sol poente. Silêncio colorido de ouro, a tarde é feita de cristais. Uma pureza errante agita as árvores frescas. E além de tudo isso, um rio transparente sonha que, correndo entre pérolas, se liberta e flui para o infinito.”

Eu ouvia aquilo tudo quieto, me perguntando como alguém tão jovem poderia saber tanto sobre o que sempre eu havia buscado.  Quem te contou isso tudo, perguntei. “Sou estudante de Cultura Racional e todo estudante sabe disso”. Mas o que é Cultura Racional? É religião? “Não, Luiz. Não é religião, nem seita ou doutrina. É a cultura da natureza. É um conhecimento natural, vindo do nosso verdadeiro mundo de origem, o Mundo Racional. Não é contra ninguém, é a favor de tudo e todos. Basta você ler o livro Universo em Desencanto.”

Lembro de ter ficado tão chocado com a palavra Universo em Desencanto que, ao ouvi-la, desliguei a filmadora e peguei uma caneta que tinha na mochila para anotar num maço de cigarros o nome do Livro. Dali em diante, Juarez, que era estudante de Cultura Racional há apenas alguns meses, me explicou com calma e paciência, de um verdadeiro amigo que acabara de conhecer, que o Livro Universo em Desencanto é um conhecimento transcendental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza, visível e invisível, e do animal Racional de forma lógica, simples e clara.

RAP RACIONAL É RITMO E POESIA NATURAL DA NATUREZA


Ricardo, Luiz e o produtor, DJ e cantor Igor Muniz no “Mutirão Cultural na Quebrada”, promovido pela comunidade da Vila São José, na zona oeste de São Paulo
Hoje, após conhecer a minha verdadeira origem na Cultura Racional, divulgo com meu irmão Ricardo as mensagens do RACIONAL SUPERIOR no nosso rap. Ritmo e poesia naturais da natureza que humildemente fazemos como a mais pura forma de gratidão que pudemos encontrar para agradecer à Mãe Natureza, ao Astral Superior e ao Mundo Racional.

Fazemos rap por gratidão. É o nosso dever de amar ao próximo como a si mesmo e fazer o bem sem ver a quem. Fazemos rap por gratidão por termos descoberto, com base e lógica, que este mundo de matéria não é o verdadeiro mundo de origem. Somos todos de origem cósmica, mas nos encontramos degenerados — por fatores naturais da deformação material — do nosso estado natural de corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, habitantes do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional.

Assim, para cumprir com esta missão de divulgação da Cultura Racional, Ricardo e eu criamos em 2012 a dupla de rap chamada Filhos do RACIONAL SUPERIOR. Desde então, lançamos três discos, num total de 34 músicas inéditas em português, e três em inglês.

O último disco, chamado FRS RAP, vem com 14 faixas e foi lançado em 2015 na programação da rádio da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. E surpreendeu meu amigo Ocimar Santos que, além de fundador da Rádio Rocinha, já escreveu mais de 400 músicas entre sambas-enredo, rap e MPB. “Nunca ouvi nada parecido com o rap de vocês. E olha que eu ouço muito rap dos moradores da comunidade. Tem uma energia diferente neste som.”.

Destacamos neste mais recente disco as faixas Sua Mente Mente, falando da vida vazia dos tempos modernos, e Universo em Desencanto, onde explicamos o que é o livro e como acontecerá a volta do animal Racional ao seu Mundo de Origem, o Mundo Racional, através do desenvolvimento do raciocínio.

Na faixa Rap Racional, falamos do objetivo do rap que fazemos, inspirado pela energia Racional, que é trazer paz, equilíbrio, concórdia e amor a um mundo onde tudo que é sólido parece desmanchar no ar. E no rap Destino Final, Ricardo faz uma homenagem a um grande estudante de Cultura Racional que deixou a matéria em junho deste ano: Luiz Melo, vulgo Brasília, que nos deixará saudades por sua conduta e amizade.


O vídeo acima mostra uma apresentação que fizemos no evento “Mutirão Cultural na Quebrada”, promovido pela comunidade da Vila São José, na zona oeste de São Paulo. Abaixo, uma homenagem feita ao cantor Chorão que foi escrita, produzida e lançada no dia de sua morte.



CULTURA RACIONAL, A CULTURA COSMO,DO MUNDO RACIONAL, AGORA NA TERRA

livro universo em desencantoNosso rap divulga a Cultura Racional, contida nas brilhantes páginas do Livro Universo em Desencanto, que é o conhecimento da origem do ser humano. De onde ele veio, como veio, porque veio e o retorno à sua origem.

Mostra como o homem voltará ao seu estado natural de ser Racional puro, limpo e perfeito, ligando o ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um Ser Extraterreno, publicadas nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”.

É a cultura natural da natureza. Um conhecimento da nova fase em vigor na natureza, a Fase Racional. A Era da Razão. A fase do desenvolvimento do Raciocínio. Esclarece a verdadeira definição de tudo e de todos, de princípio a fim, do pensamento concreto, científico, normal, matemático e/ou Cartesiano.

Não se trata de religião, seita, filosofia, ciência ou espiritismo. Porém aborda todos os aspectos envolvidos nestas áreas do conhecimento humano. Desta forma, esclarece e completa a devida continuação desses, uma vez que revela a base da origem de tudo aquilo que o homem sempre procurou notadamente: a definição de seu ser e de todos os seres.

Os conhecimentos Racionais contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO emanam-se de uma nova Energia no Universo, a Energia Racional.

Uma energia extra-cósmica, da verdadeira origem da vida e do Universo. E com a leitura dos livros a pessoa entra em contato com essa nova Energia que está governando a Natureza, a Energia Racional. E todos sem o menor esforço, muito naturalmente, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas e necessárias para o seu perfeito equilíbrio moral, físico e financeiro, dentro dos seus próprios lares ou onde estiverem.

Portanto, não há necessidade de frequentar lugar algum como templos, sinagogas, igrejas ou casas de pregação. A pessoa passará a ter com quem contar e onde se agarrar. Serão favorecidos pela força maior do mundo que é a natureza e pelo Poder Supremo do seu mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

Tudo isso por estarem se ligando à nova fase da natureza e vivendo a favor dessa nova fase da natureza, a Fase Racional para o desenvolvimento do raciocínio. O Raciocínio está localizado na Glândula Pineal ou Epífise, no Istmo do Mesencéfalo. É a razão da vida e tem todo o mapa da formação deste Universo e sua criação.

É o maior potencial do ser humano. É a terceira máquina do cérebro que ainda não foi desenvolvida, a parte central do cérebro. As outras duas partes do cérebro que já foram desenvolvidas são: o pensamento e a imaginação.

Desenvolvidos através de duas forças ou mecanismos feitos pela natureza – as energias elétrica e magnética. Essas duas energias contribuíram para preparação e desenvolvimento da humanidade até alcançar a fase da civilização. A CULTURA RACIONAL, nascida em 4 de Outubro de 1935, no Rio de Janeiro – Brasil – é um movimento cultural, pacífico e sem fins lucrativos. Interage nos diversos segmentos da sociedade civil com a missão de levar a Paz, o Amor, a Fraternidade e Concórdia Universal.

Empenha-se, desde o início, no compromisso de solidariedade humana através de várias atividades. Destacam-se: projetos humanitários, educacionais, sociais e ambientais; participações em eventos nacionais e internacionais; desfiles cívicos; bienais de livros; eventos musicais; festividades em comunidades; caravanas; palestras; conferências, etc.

(Fonte: Prospecto e Dossiê Cultura Racional, Hist. 8º, 175º)

Saiba mais no site oficial da Cultura Racional: www.culturaracional.com.br


CONHEÇA OS DISCOS LANÇADOS PELOS FRS:


Capa do terceiro disco, lançado em 2015, chamado FRS RAP


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Nesta letra falamos dos objetivos do Livro Universo em Desencanto: fazer a ligação do ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, através do desenvolvimento do raciocínio.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Falamos aqui do Rap Racional, que visa comunicar à humanidade que a Fase Racional é a fase de retorno da humanidade ao seu Verdadeiro Mundo de Origem.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: A letra diz: “quem pensa que sabe é porque pensa, deve pensar que sabe que nada sabe”. Aqui, falamos do pensamento e explicamos porque o ser humano sofre por viver encantado como um cego de olhos abertos.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: O encantado é quem nasce, sofre e morre sem saber a razão. E quando a sua “mente, mente”, o ser humano fica preso à inconsciência e vive uma vida de ilusões e aparências.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Onde ninguém se conhece, a inconsciência permanece. E a consciência positiva, com base e lógica, é Racional e guia e esclarece a consciência negativa, do pensamento e da imaginação. Por isso que dizemos que o raciocínio une, e o pensamento divide.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: A calma é o alimento mais fino que existe, mas esquecemos e vivemos confusos, preocupados com a ambição material. Neste rap, falamos do mantra real: Racional raciocínio, raciocínio Racional.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Escrevemos, gravamos e lançamos este rap no dia em que Chorão nos deixou. Nosso objetivo era enviar Energia Racional para iluminar os caminhos do irmão em sua evolução espiritual aí por cima.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Antes de sermos animais Racionais éramos seres de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita. Somos todos irmãos de origem, somos todos Racionais. E esta letra fala das dificuldades de se viver sem se conhecer.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: A vida de ilusões é acreditar que esta breve passagem que fazemos pelo mundo de matéria é a vida verdadeira. A nossa verdadeira vida é de corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, habitantes do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Sobre esta letra, falo apenas o seguinte: o perdão é a energia mais poderosa do Astral Superior. E a Cultura Racional representa o perdão eterno, da Divina Providência, que faz a religação do ser humano a sua origem Racional através do desenvolvimento do raciocínio, que é obtido na leitura dos Livros Universo em Desencanto.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Os encantados estão presos às sete partes do porque assim somos: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais. E a Cultura Racional vai libertar os encantados da prisão material através do desenvolvimento do raciocínio.


Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Uma homenagem ao nosso amigo Luiz Melo, que deixou a vida de matéria em junho de 2015 e será lembrado por sua boa vontade, firmeza de caráter e evolução Racional.


Capa do segundo disco chamado Dias Melhores Virão

RAP: De Onde Viemos 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: Falamos, com detalhes, da verdadeira origem deste mundo. Explicamos como foi formada esta deformação Racional por um processo de degeneração do estado de pureza original de todos.

RAP: Rap 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: Contamos aqui o propósito do rap Racional e fazemos uma homenagem a uma série de rappers que nos inspiraram: falamos do rap numa perspectiva espiritual.

RAP: Planície 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: A voz Racional que comanda a natureza veio da planície Racional, ou seja, o Mundo Racional, local de origem de toda a humanidade. Neste rap falamos das virtudes perdidas como amor, concórdia e bondade e como recuperá-las para vivermos em paz e harmonia com tudo e todos.

RAP: Monstros

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra:  Fazemos referência a um capítulo do livro Universo em Desencanto chamado ‘Mundo de Monstros’, explicamos aqui porque o ser humano é o maior parasita que existe sobre a face da Terra em razão dos crimes hediondos que pratica contra as leis naturais.

RAP: 1935 – Obras Primas 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: A Cultura Racional nasceu num centro espírita chamado Tenda Espírita Francisco de Assis em 1935. Neste rap reproduzimos trechos da primeira mensagem do RACIONAL SUPERIOR, que no início identificou-se como sendo Francisco de Assis para não chocar os presentes.

RAP: São Paulo

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: Fazemos um paralelo entre São Paulo e Nova Iorque, cidades onde surgiram grandes nomes do rap.

RAP: Viventes do Vácuo 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra:  Neste rap explicamos a razão de ninguém ter espírito no corpo e revelamos a existência dos viventes do vácuo e a causa da missão destes seres de energia elétrica e magnética.

RAP: Guerreiros

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: Comemorado no dia 23 de abril, o dia de Guerreiros ganhou este rap numa homenagem aos guerreiros do mundo invisível que protegem os estudantes de Cultura Racional dos habitantes do vácuo e nos ajudam a desenvolver o raciocínio. Pois somos todos de origem Racional. Nós e eles.

RAP: 7 Partes

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: As sete partes do por que assim somos são sol, lua, estrelas, água terra, animais e vegetais. E neste rap falamos da causa destes seres, que foi uma energia pura, limpa e perfeita que deixou de ser o que era e, naturalmente, deu consequência a estes sete seres deformados.

RAP: Bem Eterno

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: O bem eterno é o Mundo Racional, a eternidade pura, limpa e perfeita de onde saímos e estamos de retorno através do desenvolvimento do raciocínio.


Capa do primeiro disco chamado RAP


Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: A Cultura Racional é o conhecimento de retorno da humanidade ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, por meio da Energia Racional, que é o que faz a ligação do ser humano ao MUNDO RACIONAL.


Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: A causa da violência é a paralisação do pensamento. O pensamento da humanidade vem enfraquecendo desde 1935 quando houve a mudança da regência energética da natureza. Mas ninguém percebeu por vivermos artificialmente, contra a natureza. E por vivermos contra a natureza, vivemos contra nós mesmos.


Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: Nesta letra narramos a tragédia que deu consequência à formação deste nosso mundo deformado, degenerado, poluído e enfraquecido em matéria elétrica e magnética.


Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: O rap bem aventurados fala dos extraterrestres, nossos irmãos de origem. Estes seres — estes corpos de luzes — materializam-se em nossa atmosfera para fazer a propaganda da sua fase, a Fase Racional, que é a fase espacial.

RAP: Cavaleiro da Concórdia 


Resumo da letra:  Este rap foi feito tendo por base o livro escrito pelo jornalista Jorge Elias chamado Cavaleiro da Concórdia, conta da vida do homem que, tocando violão de sete cordas na boemia Lapa dos anos 20 e 30, conviveu com Ismael Silva, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Paulo da Portela, Aristides Jr de Oliveira, vulgo Moleque Diabo, Cartola, Nelson do Cavaquinho, entre outros. Foi ainda confidente de Getúlio Vargas, que frequentava as sessões da TEFA – Tenda Espírita Francisco de Assis, da qual Manoel era presidente até outubro de 1935, quando entrou a Fase Racional e recebeu ordens de fechar o dito centro espírita.


Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra:  O Império dos Eternos é o MUNDO RACIONAL, o lugar de onde viemos e para onde vamos. Trata-se do verdadeiro Mundo de Origem de todos, a eternidade pura, limpa e perfeita onde não existe morte, pois o que é eterno não se transforma, não deixa de ser o que é para ser outra coisa em classe inferior. Isso é ser eterno.


Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: Retratamos nesta letra algumas passagens da bíblia católica que anunciam a chegada da Cultura Racional, que é a continuação de todas religiões, filosofias e ciências feitas pelo homem.


Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra:  Fizemos este rap pois se Deus identificou-se é porque está olhando a Terra. E a identidade de Deus, do Verdadeiro Deus, está nos livros Universo em Desencanto. Deus é um ser extraterreno, o RACIONAL SUPERIOR, um raciocínio superior a todos os raciocínios, habitante do Mundo Racional, nosso verdadeiro Mundo de Origem.


Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: Explicamos neste rap que ninguém morre mais ao estudar a Cultura Racional. Pois só se transforma o que está fora do seu verdadeiro estado natural. E a morte é uma transformação criada pela natureza para reformular o progresso de uma vida que está fora do natural. Pois a vida de matéria não é a vida verdadeira.


Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: Cantamos neste rap como era a vida do Luiz em São Paulo e como a Cultura Racional o ajudou a ser uma pessoa melhor.

CONTATO FRS

luizcecid@gmail.com – Tel.: 55 21 99823.0881 (Luiz)

Conheça nossas ideias!

Ouça nosso rap e leia nossos textos em www.filhosdoracionalsuperior.com.br

Rap é compromisso.

E o nosso compromisso é com o Mundo Racional.



Salve!

Um cumprimento Racional de paz, concórdia e fraternidade pelo desenvolvimento do raciocínio.

Salve!

Pois quem conhece Cultura Racional, está salvo.

Fonte: Rap Nacional



Autor Unknown

'Rádio criada para os ouvintes e adeptos do Rap Nacional, diretamente de Pacajus-CE para o mundo de seg. a sext dás 17:00 ás 19:00hrs!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga